Páginas

quarta-feira

REUNIÃO



Minhas colegas!!!Diretora, vice, Supervisora, e nós professores, decidindo em conjunto, com o respaldo do Conselho Escolar(estava representado, saiu antes das fotos). Discutimos o calendário escolar, pela segunda vez, já que não iniciamos o ano letivo junto com as outras escolas da REDE.


Depois de um dia de trabalho com alunos, parece chato ter que ficar, em um bairro afastado, em tempos que escurece cedo. Mas acaba ficando bom. Encontramos colegas (estamos na mesma escola, mas cada uma dando sua aula...), colocamos ideias, ouvimos ideias, ponderamos, e o melhor, acabamos realmente fazendo parte da escola.


Claro que há discuções, e claro que há pontos de vista diferentes, mas aí está o mais legal. Há também espaço para o convencimento, sem apelação. Não vence o mais "forte". Vence a ideia melhor, mais prática e a viável. Quem ganha com isto? Nossos alunos, que com certeza terão professores, direção, supervisão cada vez mais comprometidos com a aprendizagem, que afinal é, pelo menos deve ser o principal objetivo da escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!