Páginas

sexta-feira

OS MAPAS SÃO GRANDES FOFOQUEIROS!


Os mapas são grandes fofoqueiros...

Esta frase não é minha! É de um site muito legal, pelo menos eu penso assim.

Quando quero trabalhar um texto, uma leitura legal, primeiro olho nos livros que temos na turma, geralmente não encontro de primeira! Os livros didáticos são bons, mas muito técnico. Sempre preciso de um texto para antecipar o assunto do livro usado em aula!Meus alunos usam os livros didáticos sim! Imagina, tenho que valorizar o dinheiro público gasto!!!!

Neste site sempre encontro algo. Bem, aí copio. Chato né? Daqui uns tempos quem sabe teremos a sala de informática como recurso didático, meus alunos vão se deslumbrar!!!!!!!!!

Olha o site:http://www.canalkids.com.br/cultura/geografia/tipos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!